Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Salas de estar

Sala de estar em tons de branco



Salas de estar em tons de branco

sala decorada
Sala de estar em tons de branco
Sala de estar em tons de branco - Na decoração da sala aposta-se no tom branco, traduzindo-se numa harmonia, pureza, calma. O branco amplia pequenos espaços dando coerência às divisões da casa cheias de mobília.
As paredes desta sala são todas pintadas de branco, dando um tom pálido e frio, para se obter uma sensação de conforto, e aquecer a divisão, opta-se por colocar tons quentes em pequenas situações, neste caso escolheu-se essencialmente vermelho: uma cadeira, uma mesa, um tapete.
O branco promove e valoriza cada peça de mobília com cor. Uma palete branca unifica as distintas eras do design.






Sala de estar em tons de preto e branco


Sala de estar em tons de preto e branco

sala em tons de preto e branco
Sala em tons de verde e preto

Sala de estar em tons de preto e branco - Na decoração da sala predomina o preto conjugado também com o branco, transmitindo um ambiente simples e sofisticado, e bonito. Se deseja colocar um tom colorido na sua decoração, adquira objectos, ou aproveite os que já tem na cor que prefere, e distribua-os equilibradamente e de forma subtil pelo ambiente.
Sendo um espaço amplo tenta-se alinhar sofás, mesas tudo junto à parede. E faz-se uma área central colocando uma mesa, neste caso, fazendo a circulação no centro da sala.
Aqui o preto prevalece ao branco, tornando o ambiente misterioso e sofisticado, fazendo também, com que as peças de cor branca e de outra cor se destaquem naturalmente.




Sala de estar de madeira


Sala de estar de Madeira

sala em madeira
Sala de estar em madeira

Sala de estar em madeira - As casas de madeira são complicadas para decorar, pois podemos correr o risco de torná-la demasiadamente pesada e escura. É preciso ter cuidado com a iluminação, tentar tornar estas estruturas num local harmonioso e de equilíbrio, para podermos trazer ao de cima a beleza natural da madeira.
Nesta sala valorizamos a luz natural, ou seja, as janelas nem estão equipadas com cortinas para poder entrar em pleno a luz do dia. Naturalmente que há casas que necessitamos, obrigatoriamente de cortinas, para podermos ter a nossa privacidade, e, nesse caso, opte por umas cortinas em tons bastante claros e leves. Ou se preferir colocar portadas nas janelas, também pode ser uma boa opção.
Para obter um ambiente rústico, escolha sofás e poltronas grandes. Tente escolher cores quentes, vermelho, amarelo, laranja, para ajudar a aquecer ainda mais a madeira.
Nos espaços em madeira criar padrões diferentes, por exemplo, pintar a madeira de outra cor, ou neste caso, temos uma parede de pedra, serva para demarcar ambientes distintos.



0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.