Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Árvores de Natal

Árvores de Natal


Árvores de Natal

Árvores de Natal - Visto estarmos a chegar a esta época de natal, para dar um cheirinho do espírito natalício, e da época de encantar vou deixar alguma ideias de árvore de natal magníficas, ideias de decoração das árvores, adequado ao gosto de cada um e à decoração da casa de cada um:


A Árvore Branca, também muito utilizada, é uma ideia alternativa da tradicional árvore verde. Esta árvore sendo branca, dá a sensação de paz, de leveza, tudo o que representa a pureza, portanto óptimos temas de Natal. É nesta magia natalícia que queremos passar o nosso natal. A combinação do azul com o branco traduz-nos nos céus, nas nuvens, cores claras e singelas, dão muita ternura à sua casa. É uma boa combinação de cores.

decoração de Natal
Árvore de Natal

decoração de Natal
Árvore de natal tradicional
A típica árvore de Natal verde, com tons de vermelho fica sempre bem. O tradicional reina sempre nas nossa casa, Afinal quem somos sem as nossas tradições e crenças familiares. É uma boa opção para uma casa cheia. Assim, todos gostam do tradicional. Bastante imponente, com os anjos brancos como  decoração, dá a graça e a diferença da árvore.



A árvore com um estilo diferente. afinal não é a árvore tradicional. Cheia de luz e imponência e uma boa opção para o exterior. 
decoração de Natal
Árvore de Natal do exterior
 Muito grande para quem tem um jardim ou um terraço que consiga colocar uma árvore desta dimensão.




decoração de NatalA Árvore coberta de coisas diferentes. Dá a sensação de fartura, de um Natal rico. Árvore de bastante porte, com a lareira ao lado, imagem de o Natal perfeito de qualquer pessoa!

Esta Árvore branca muito simples dá uma ar de leveza. O cor-de-rosa fica, também bastante bem com o branco. Utilizar estas cores também é uma opção.


decoração de Natal
Árvore de Natal Branca

A Árvore preta, muito pouco utilizada, pois pensamos logo que dá um ar pesado e triste, e, no Natal o que pretendemos é alegria. no entanto esta cor fica também bastante bem, podemos conciliar o preto da árvore, com bastantes luzes que dão um ar bastante fresco ao pinheirinho.


Árvore Natal


Árvore de natal tradicional
A tradicional Árvore, novamente, decorada com muitas bolas e laços de vários tamanhos bem vermelhos, cores típicas do Natal. Queremos sempre apresentar esta Árvore aos nossos filhos para poderem ter o cheirinho tradicional no Natal.

Árvore de Natal Vermelha
A àrvore vermelha, cor bastante tradicional, mas tão pouco utilizada. Podemos trocar as voltas e ter a àrvore vermelha e a decoração verde, ficamos com as típicas cores do Natal. Ficam muito giro. E toda a gente vai reparar na Árvore vermelha!!


decoração de NatalOutro exemplo do cor-de-rosa no Natal. Bastante felpuda esta árvore, pderá ser decorada da mesam aforma que a anterior, ou utilizando tons brancos e dourados, também combina muito bem.



0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.