Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Quartos em estilo Rústico

Quartos em estilo Rústico


Quartos em estilo rústico

Quartos Rústico - Hoje em dia, o estilo rústico é muito procurado é uma alternativa da decoração. É um estilo muito próprio utilizado para casas de campo, de férias.Deixo algumas ideias de decoração de estilo rústico.

Quartos Rústicos
Quarto Rústico branco
Quarto rústico - A madeira típica deste estilo e a cama, que se parecer da época dos Reis e das princesas combina muito bem com a decoração. É uma ideia original. A cama está no centro do quarto para poder haver circulação.








Quarto Rústico
O quarto em branco no seu todo, fica muito bem misturado com o estilo clássico e rústico.













Quartos Rústico branco
Outro quarto de estilo clássico e Rústico muito amplo, e por isso muito requintado também optando por objectos de luxo para a decoraçao.











Quarto Rústico Vermelho
Este quarto é muito iluminado. A iluminação aqui exposta dá um ar exótico e rústico ao quarto.  É uma ideia muito peculiar mas bem conseguida.











Quarto Rústico
A decoração do quarto com mobília preta mas antiga e os tijolos da lareira ficam muito bem. Dá um ar romântico e rústico.











Quarto Rústico Madeira
O tijolo é utilizado aqui novamente, o ar do campo e rústico prevalece com este material.














Quarto Rústico em Madeira
A madeira transparece sempre o campo. Fica muito bem em qualquer quarto, apesar de ser difícil a combinação da sua decoração.























Quarto Rústico em Pedra
Este é um dos quartos mais amplos e mais bonitos, que transparecem bem o estilo rústico. As paredes de pedra, a cama de madeira os quadrados do chão, dão um ar rupestre ao quarto.











Quarto Rústico amarelo
O quarto apesar de ser rústico, tem bastante cor. O amarelo combina muito bem com a decoração deste estilo.Temos pormenores interessante como a cama e o candeeiro, a mesa pequena e o tapete na parede. São tudo características fortes numa decoração rústica.









Quarto Rústico em Madeira
A madeira prevalece neste quarto. A novidade é a cama na esquina. É uma questão de aproveitamento do espaço.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.