Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Camas de ferro

Camas De ferro


Camas de ferro

Camas de ferro - As camas de ferro parecem ter desaparecido um pouco na moda mas não é bem assim. Estas camas continuam a ser mais duradouras que as de outro material e por isso mesmo ainda é uma escolha de muitas pessoas. Hoje em dia,podemos ter uma cama de ferro mais moderna, e resistente na mesma, deixo algumas ideias de decoração de camas de ferro:

Cama de ferro rústica
Esta de cama de ferro de solteiro, é do estilo dos reis, mas cada vez mais o estilo e moda de antigamente entra em voga. Aqui está uma bela opção para quem pretende um estilo mais rústico na decoração da sua casa.











Cama de ferro moderna
Esta cama de ferro, tem um estilo moderno para a sua decoração. É branca o que provoca uma leveza juntamente com as curvas do ferro da cabeceira e dos pés da cama.














Cama de ferro de solteiro

A cama de ferro moderna de solteiro, está simples, alias como quase todas as camas de ferro.









Cama de ferro de estilo Romântico
A cama de ferro de estilo de réis está espantosa. O romântico desta época é transcrito para a cama através da colcha e lençóis que a envolvem.










Cama de ferro de estilo minimalista
A cama de ferro cinzenta, está trabalhada de modo diferente. A cama está moderna e ao mesmo tempo tem um estilo rústico para decoração da sua casa.

1 comentário:

  1. Olá, onde você encontrou a "cama de ferro estilo minimalista" acima?
    O blog está show!
    Radamés

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.