Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração Romântica

Decoração Romântica


Decoração Romântica

Decoração Romântica
- Decoração Romântica está na moda, voltou a estar em voga. Na decoração romântica hoje em dia são utilizadas cores como branco, os cinzas, o roxo... São cores mais fortes. nesta decoração utiliza-se o linho espesso para adornos transparentes ligeiros, por exemplo. São utilizadas muitas flores e de tamanho grande, brinca-se também com as formas geométricas.

Pode-se incluir plumas ou fitas de cetim na decoração de interior, cozendo ou enganchar com alfinetes, no caso das fitas ou colocar as fitas nos móveis, como nas mesas de cabeceira, nas portas, na cómoda.

A camas neste estilo romântica é coberta com adornos transparentes e brancos. Os candeeiros normalmente são meio transparentes.

As borboletas ou autocolantes também pertencem a uma decoração romântica.Use e abuse dos espelhos de vários tamanhos formas e feitios. Vou deixar algumas ideias de decoração romântica:

Decoração Romântica
Quarto romântico
Este quarto de decoração opta por cores fortes, adornos nas camas- é uma decoração romântica simples, mas fortes com os tons das cores.









 
Decoração Romântica
Quarto Romântico Branco
Este quarto de decoração romântica é apologista de tons calmos de pureza, o branco predomina. Os candeeiros transparentes suspensos ficam muito bem.

Decoração Romântica
Quarto Romântico branco

A sala de decoração romântica também opta pelo branco como cor principal. As flores a luminosidade, as cortinas condizem muito bem.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.