Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Salas pequena

Salas pequena

Salas pequenas

Salas pequenas . Ao decorar uma sala de espaço pequeno, à partida será mais fácil que decorar uma sala de espaço maior. A sala sendo um dos espaços mais importantes da casa, pois é o espaço que recebe um maior numero de pessoas, e por isso temos de ter algum cuidado na decoração.
A escolha das cores é muito importante, num espaço pequeno o mais aconselhável são cores claras para que consiga tornar o espaço mais espaçoso e harmonioso. Tem de se lembrar da luz solar, ou através de grandes janelas, ou de, por exemplo, tectos transparentes, utilizados frequentemente no Japão.
A mobília que escolher tem de se adequar ao espaço que estiver disponível. Não podemos esquecer que sendo um espaço pequeno, móveis voluptuosos de grande porto, não ficaram bem nesta sala. A escolha deverá ser de móveis pequenos e elegante. As cortinas convém terem a a mesa cor que o resto da sala. Pode exagerar nos retratos e quadros nas paredes, transmitindo personalidade à sala. Vou deixar alguns exemplos de salas pequenas:


decoração para salas pequenas
Decoração Sala Pequena
As salas pequenas convém terem cores nas paredes em tons de claros e a mobília também clara, no entanto, podemos fazer apenas alguns apontamentos com tons fortes fazendo-os sobressair e dando uma sensação de subtileza e de aumento da amplitude. Se tivermos muita coisa para arrumar, podemos optar por usar que não seja muito grande em largura, mas sim alta, de modo a racionar o espaço, e que seja da cor das paredes.



decoração para salas pequenas
Decoração Sala Pequena
decoração para salas pequenas
Decoração para salas pequenas
Nas salas pequenas opte por sofás pequenos de dois lugares e complemente com cadeiras para puder sentar os seus convidados, sem ocupar muito espaço.






Para decorar uma sala pequena, deve-se ter em conta a funcionalidade. Poderá ter pouca mobília mas desde que consiga que a sala funcione de modo eficaz para a sua decoração.
Os quadros deverão ter estruturas finas e da mesma cor das paredes, para não causar uma sensação de peso.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.