Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Salas de Jantar

Sala de Jantar


Sala de Jantar - Este local é essencialmente um local de refeição, onde se reúne todos os membros da casa, familiares e amigos, onde partilha momentos único. Escolha o estilo, a madeira, o vidro, as cadeiras, os estofos das cadeiras, a sua mobília da sala e móveis da sala. Tem por onde escolher uma enormíssima gama de decoração de interiores para a sua sala, tanto de estilo rústico, clássico, moderno. Ou misturar vários tipos de estilos para a decoração da sua sala.
Sala de jantar
Sala de jantar moderna
Para decorar a sua sala tem de ter em conta sobretudo o seu conforto e o seu gosto para a decoração neste espaço. Antes de escolher o mobiliário, e todo o tipo de mobílias ou qualquer material decorativo terá de ter em conta o tipo de utilização que o espaço vai ter, se é essencialmente para as pessoas que vivem na casa ou se para muitas visitas que porventura irá receber, pois a escolha da mobília para decorar a sala de jantar depende da sua utilização.Se escolhermos uma mesa de madeira para a sala de jantar é mais apropriado para uma utilização diária. Se a mesa de jantar vai servir sobretudo como decoração e par receber visitas podemos optar por uma mesa de vidro para a decoração da sala.


Sala de jantar
Sala de jantar de luxo



Decorar salas de jantar pequenas


Sala de jantarAo decorar a sua sala de jantar, terá de ter em conta o tipo de mesa e também a sua dimensão. Tem de ter em conta o espaço que tem disponível e o numero de lugares que necessita para a sua mesa de jantar. Uma boa solução para as salas de jantar pequenas, são as mesas de jantar extensíveis, que existem de várias formas e tipos, rectangular. quadrada, redonda. Se a sala de jantar e a sala de estar estar ficar na mesma divisão tem de decorar a sua sala criando harmonia e equilíbrio.
Sala de jantarNuma sala de jantar pequena pode optar na escolha de bancos ou cadeiras. Se optar pelos bancos para decorar a sala de jantar, poderá escolher bancos corridos, estofados par um melhor conforto, e cabem muitas pessoas sentadas lado a lado. São fáceis de arrumar, pois ficam debaixo da mesa, deixando espaço na sala de jantar. Se optar por cadeiras, escolha cadeiras estreitas, não muito robustas, para conseguir sentar o maior numero de pessoas.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.