Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Salas em tons de beije

Salas em tons de beije


Salas em tom tons de beije

Vou deixar algumas fotos de Salas em tons de beije


Sala em tons de beje
Sala em tons de beje e laranja
A sala de estar em tons de beje está muito bem equilibrada, tem luminosidade,tem uma decoração  organizada e proporcional. A sala e estar em tons de beje actua também com outras cores com o castanho e laranja,cores quentes, cores terra, ficam muito bem. O verde da planta natural dá um ar de uma sala calma e para relaxar!







Sala em tons de beje
Sala beje
Esta Sala em tons de beje é bastante ampla, e consequentemente tem uma grande entrada de luz natural, que vem das janelas amplas. Uma sala de estar que tenha linhas curvas não é tão fácil de decorar, pois pode ser ficar desequilibrado e sem uma decoração conveniente. Este é um bom exemplo de salas com a áreas curvas. Esta sala de cor beje, tem apenas cores claras, tudo muito neutro que possibilita uma maior panóplia de temas decorativos.

Sala em tons de beje
Sala em tons de beje e preto
Esta sala em tons e beje também tem o privilégio de ter dimensões mais amplas. a tonalidade desta sala em beje utiliza também o preto que contrasta com a cor calma e positiva que é o beje. Uma vez que não dispomos de luz natural, e utilizada a luz artificial através de lâmpadas embutidas no tecto










Sala em tons de beje
Sala de estar em tons de beje
A sala de estar em tons de beje não tem muito espaço, mas conseguiu-se uma decoração simples e moderna. Não existe muita mobília para podermos criar espaços de circulação. Não deixa de ter uma decoração moderna. A sala em tons de beje utiliza também o preto e o castanho, servindo o beje de ligação entre estas duas cores.









Esta sala em tons de beje utiliza um beje bastante claro e simples, quase amarelo.A sala tem o privilegio de ter luz natural. Mais uma vez a sala em tons de beje mistura-se com cores como  castanho e o verde.
Sala em tons de beje
Salas em tons de beje
Esta sala em tons de beje transmite uma paz e tranquilidade, devido As cores muito claras aqui utilizadas: sofás brancos, as paredes beje, o verde de uma planta natural.. Os puffs no chão é uma boa alternativa para uma divisão pequena, em que não se possa ter mais de 2/3 lugares no sofá. A decoração desta sala de tons em beje está bem equilibrada.







Sala em tons de beje
Sala em tons de beje com madeira
 A sala em tons de beje está muito organizada e proporcional.. tudo está no sítio e bem medido. O beje utilizado é de um tom mais escuro que os anteriores, o pormenor da parede da lareira em beje que ganha relevo dá à sala uma textura interessante e original. A decoração da sala está moderna e atractiva.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.