Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Como decorar um quarto sem gastar muito dinheiro

Como decorar um quarto de casal sem gastar muito dinheiro

Como decorar um quarto de casal sem gastar muito dinheiro

Para redecorar o seu quarto de casal, vou deixar algumas dicas, que poderá tirar algumas ideias, afinal de contas, o quarto é o local mais apetecível depois de um dia em cheio de trabalho, onde queremos descansar e relaxar.
Em tempos de crise é difícil pensar em remodelar a casa, mas às vezes não é necessário gastar muito dinheiro para haver um melhor ambiente, um ambiente em que nos sentimos mais confortáveis, e que apesar da crise, podemos sentir-nos aconchegados na nossa casa. Existem ideias simples, baratas que rapidamente modificam o espírito e ambiente de uma casa. 

Redecorar o quarto sem gastar dinheiro

Para redecorar o quarto ou até uma sala, poderá mudar, por exemplo, as fronhas das almofadas do sofá ou da cama, poderá mudar as cortinas, usar umas velas de cores diferentes, mudar o abat-jour de um candeeiro, alterar as fotografias que estão na moldura à algum tempo, ou porque não alterar apenas as molduras. São ideias que não são muito dispendiosas e acaba por não gastar muito dinheiro e ajudam a animar o quarto e a fazer alguma mudança.
Se pretende mesmo mudar sem gastar dinheiro, então o que poderá fazer é alterar os móveis de lugar, ou até mudar os livros das prateleiras

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.