Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração de Paredes

Decoração de Paredes

 Decoração com Papel de Paredes

  A decoração de paredes está na moda. Hoje em dia, não queremos uma casa monótona com paredes todas iguais. Tentamos colocar personalidade nas nossas paredes, quer seja pintar uma parede ou colocar um autocolante em vinil para paredes, quer seja uma tela impressa, ou um quadro imaginativo, posters, faixas.. Existem uma enorme diversidade de produtos decorativos para a sua decoração.
vou deixar algumas ideias ideais para as paredes da sua casa.




Esta parede está leve, pois os tons não são fortes. Está original. Decorar a parede com quadrados é uma opção que fica muito bem.




Telas impressas é ideal para quem não tem muita paciência para pintar paredes. é uma alternativa que fica muito bem. Escolha o ambiente que pretende dar à sua divisão. Esta tela é que tenho no meu quarto de dormir. É uma tela que transmite calma, e dá a sensação de ser um "spa", para relaxar e descansar.
As telas impressas poderão ser uma opção para quem se cansa facilmente das paredes pintadas, pode trocar muito mais facilmente.







 Os autocolantes também são uma boa opção. Os autocolantes são fáceis de aplicar. uma decoração economica e dinâmica. Poderá colocar os autocolantes nas pares, vidros, portas, armários...Pode ser retirado facilmente, se se cansar dos autocolantes. É uma alternativa rápida, barata, e fácil de aplicação.





Decoração paredes

































1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.