Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Guarda Roupa

Guarda Roupa

O guarda roupa é a mobília essencial e que não é possível dispensar, no nosso quarto, pois onde iríamos guardar as nossas roupitas?? Se tem falta de espaço, o melhor será por verificar bem o espaço que tem, para não comprar um guarda-roupa monstruoso que não deixa caber mais nada, pode por exemplo, também optar por guarda-roupas de correr.  Vou deixar algumas ideias de guarda-roupas:

Guarda-Roupa de madeira

 


O guarda-roupa de madeira é o mais tradicional, se bem, que, hoje, em dia pode-se dar um toque de modernidade, como este exemplo, que se pode verificar portas de correr e espelho no mesmo. É uma guarda-roupa moderno. A madeira fica muito bem com vários estilos de decoração.




Guarda-Roupa de casal


O guarda-roupa para quarto de casal, tem de ser grandito, para os dois pombinhos poderem guardar todas as suas coisas. É um Guarda-Roupa de grandes dimensões, espelhado e com portas de correr, tudo o que as pessoas sonham.

Guarda- roupa de solteiro


O guarda-roupa para quarto de solteiro, não tem de ser menos elegante. Tem tudo o que os outros têm, mas com menos espaço.

Guarda-roupa decorado com papel de parede


Esta é uma boa ideia para quem quer ter uma guarda roupa mais original. Os quartos das adolescentes são um óptimo sitio para inovar e ser-se diferente. Elas adoram este tipo de decoração e ideias. Basta usar a imaginação.

Guarda-Roupa de bébé

O guarda Roupa de bébé é sempre com cores claras ou cores divertidas, ou ainda, uma mistura das duas. Este é um bom exemplo.

Guarda-Roupa de canto

O guarda-roupa de canto é óptimo para aproveitar todo o espaço disponível do quarto.
Não deixa de ser um guarda-roupa elegante, por ser uma roupeiro de canto

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.