Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Papel de parede para decorar quartos de casal

Papel de parede para quartos casal

O papel de parede faz grande diferença na decoração de um espaço, neste caso, num quarto. O papel de parede tem ganho cada vez mais destaque  O papel de parede está a causar grande impacto na decoração, têm vindo a surgir cada vez mais e diferentes tipos e padrões de papel de parede. O papel de parede torna o quarto mais acolhedor e bonito. O papel de parede tem em média 8 anos de duração.


Papel de parede com relevo


O papel de parede com relevo é fácil de encontrar. A textura do papel cria uma parede bastante interessante, do ponto de vista decorativo. A luz dá diversas "visões" do papel de parede. Uma opção não tão usual, mas igualmente bonita.


Papel de parede neutro


Este é um tipo de escolha para uma decoração mais tradicional. Papel de parede discreto, com cores neutros. Com um padrão interessante, que ficará bem apenas numa parede doa quartos.













Papel de parede original

 


O papel de parede é bastante moderno e original, não tão usual, pois é um risco cobrir  2 paredes com papel parede, mas atenção que são escolhidas cores neutras, como podem ver no exemplo. Para um quarto de dimensões maiores fica muito bem.









Papel de parede para quarto criança

 


Este papel para quarto de criança é mais colorido, com um padrão mais divertido. É uma boa ideia, para quem não quer abusar do padrão do papel de parede. fica muito bonito.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.