Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

casas de banho modernas

Casa de banho modernas


Casas de banho Modernas


Casas de banho Modernas - A casa de banho moderna é cada vez mais uma tendência preferida das pessoas. No entanto, nunca podemos esquecer que, qualquer estilo tem sempre de se impor o conforto, o bem-estar.

Os materiais disponíveis para esta divisão da casa cresceram e vão desde a madeira natural, os sintéticos, mármores com diferentes tonalidades, pastilhas de cerâmica ou vidro.

O Estilo moderno numa casa de banho implica linhas rectas e simples que traduzam uma elegância e muita arrumação. As casas de banho modernas têm tendência a criar uma ilusão de estar a flutuar, para poder criar esse efeito coloca-se a mobília na parede.

Quanto as cores pode-se escolher a cor que melhor se adaptar ao gosto pessoal, não existe cores padrão deste estilo moderno, existe sim uma maior tendência para o preto, cinzento, branco, castanho, mas pode sempre conjugar qualquer cor com esta para sua decoração.

Existe também uma grande tendência para as banheiras de hidromassagem, ou cabines de duche em vidro.

A modernidade requer uma linha simples.

Apresentamos algumas ideias de decoração:

casa de banho moderna
Casa de banho moderna em inox
 Na decoração da casa de banho tem o brilho do inox, com uma banheira bastante diferente. O lavatório dá a tal sensação de estar a flutuar, uma vez que são colocados suspensos na parede. Uma casa de banho que cada pormenor conta para a decoração.








casa de banho moderna
Casa de banho moderna
 A banheira típica de hidromassagem numa casa de banho moderna dá logo outro ar. Esta banheira bastante moderno com este equipamento , dá logo vontade de saltar lá para dentro.








casa de banho moderna
Casa de banho moderna
Esta banheira apesar de ter um estilo moderno, mistura a natureza ao ambiente, através das plantas, que dá uma sensação de estar num spa, um sítio calmo para relaxar.









casa de banho moderna
Casa de banho moderna com apontamentos em madeira
 A decoração da casa de banho totalmente fora do vulgar, com tons em madeira, parecemos estar no nosso próprio quarto de dormir, dá a sensação de relaxe.



casa de banho moderna
Casa de banho de estilo clássico para o moderno
 A decoração desta casa de banho é totalmente simples e de linhas rectas, mas dando um ar chique e moderno, é uma recriação do clássico para o moderno.

casa de banho moderna
Casa de banho moderna vermelha e preta
Esta decoração está muito bem organizada e tudo escolhido detalhadamente. A conjugação de cores permite criar luz. Numa casa de banho, que não tenha entrada de luz, não tenha janelas, pode utilizar cores vivas e quentes para dar a sensação de iluminação.





casa de banho moderna
Casa de banho moderna com azulejo
O que se destaca nesta casa de banho é o azulejo que fica bem numa casa de banho moderno, é outra situação em que se recria o clássico para o moderno.

casa de banho moderna
Casa de banho moderna branca
A decoração da casa de banho dá a sensação de ser simples, mas com um ar bastante snob. As cores preto e branco são muito utilizadas para se impor o ar chique.










casa de banho moderna
Casa de banho moderna com apontamentos de vidro e azulejo

Aqui estão colocados o vidro e o azulejo bastante utilizado no estilo moderno.

casa de banho moderna
Casa de banho moderna vermelha e branca
Esta casa de banho de grandes dimensões permite permite-nos usar a nossa imaginação,levando-nos onde queremos. A decoração está bastante equilibrada. É uma casa de banho organizada. Deixou o espaço do centro para se poder circular, uma vez que o espaço assim o permite.




1 comentário:

  1. Não vira nunca banheiras de inox; pode ser uma idéia, mas prefiro as de cerâmica. Tem fotos muito legais de banheiras bem modernas. Gosto das retangulares e das redondas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.