Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

quartos de menina

Ideias de decoração de quartos de menina

Quartos de menina - decoração


quarto de menina
Quarto de menina
Quartos de menina - Decoração de quartos para as meninas é bem uma atividade prazerosa. É um ninho para sonhar acordado, os contos de fiação de admirar, estudar, brincar com bonecas, sono e até mesmo fazer um pouco de maquiagem e passar o tempo olhando para o espelho para todos aqueles pimples imaginava-se! Aqui estão algumas idéias de decoração  para transformar o quarto de seu lugar um paraíso para as fadas.
Meninas, seja ela pequena, adolescente ou aqueles transformando-se em mulheres jovens, tendem a ser mais criativos do que os meninos e gostam de ter uma palavra a dizer na decoração do seu quarto. Então, pergunte a sua menina para fazer uma lista de seus brinquedos favoritos ou personagens que ela gostaria de incorporar como tema de seu quarto.
Use as suas cores favoritas para pintar as paredes da sala, como acentos, os acessórios e roupas de cama e cortinas.
As meninas gostam de reciclar os produtos e usá-los em novas maneiras criativas e inovadoras. Espelho anexado à cómoda antiga pode ser colocado directamente na parede. Os botões, puxa dos aparadores e armários podem ser alterados.
Roupa nova, lençóis e edredons que correspondem ao tema do quarto com as fadas, as cores do Natal, os sinos do casamento ou até mesmo os elfos jardim são uma mudança muito quente.
A escolha e gosto de uma criança em crescimento e as meninas mudam rapidamente. Portanto, é aconselhável  opções mais baratas para os tapetes e áreas de tapete, levanta vara da parede, arte moldada, cartazes e tapetes do acento, que pode ser facilmente alterado e orçamento-amigáveis.
Almofadas e mantas, tapetes pendurados na parede e janela tratamentos baratos e tapetes de área pode ser usada para introduzir variedade na cor e textura.
Não se esqueça de fornecer a abundância do espaço de armazenamento na penteadeira e um espelho de corpo inteiro para organizar os seus cosméticos, peças de jóias, grampos, pentes e outros acessórios.
Apresentos algumas ideias de decoração:


quarto de menina
Quarto de menina estilo princesa
 A decoração deste quarto é digno de uma verdadeira princesa. É um quarto em que o candeeiro é quase o centro das atenções, bastante bonito e de estilo clássico, fica muito bem no quarto das crianças.Neste exemplo, não utiliza-se apenas as cores vivas e muito femininas que, normalmente as meninas preferem, mas misturamos cores mais pesadas que equilibra bastante o quarto, não deixando por isso de ser feminino e com glamour.

quarto de menina
Quarto de menina cor de rosa
 Este é um exemplo de quarto para duas crianças.Temos de organizar bastante o espaço, não descorando da decoração e dos pormenores que as meninas preferem.
quarto de menina
Quarto de menina com borboletas
As típicas borboletas muito utilizadas de momento, pode-se encontrar em qualquer loja de decoração de interiores. Uma peça de decoração que a sua filha adora com toda a certeza. Estão bastante na moda e fica bem na decoração. Pode-se colocar as borboletas nas cortinas, é um bom local para as poder-mos apreciar.



quarto de menina
Quarto de menina cor de rosa
 O típico quarto cor de rosa da menina, do género das princesas. Uma preferência das meninas.
quarto de menina
Quarto de menina em tons de amarelo
 Este quarto dirigido para os mais novos. A mesa no centro do quarto é sempre uma boa opção, para quem tiver espaço, incentiva os meninos ao trabalho, quer seja para desenhar, para pintar, fazer os trabalhos de casa.
                                                                                                                                                                              
quarto de menina
Quarto de menina com papel de parede
 A decoração do quarto de cores bastantes animadas, dão um ar bastante divertido ao quarto. São utilizados os autocolantes de parede, em forma de bolas, que dinimizam o quarto. Apesar de ser para crianças tem o ar moderno que as meninas vão preferindo.
quarto de menina
Quarto de menina colorido
Este quarto de espaço reduzido é bastante organizado. Deixou-se o corredor central para ter livre circulação conseguindo chegar a todos os móveis e locais que sejam necessários à criança.
quarto de menina
Quarto de menina colorido
 Este é o quarto que as meninas desejariam ter. O quarto das princesas, com o castelo incorporado, ao mesmo tempo, bastante dinâmico e com locais de divertimento, um escorrega para quem sai da cama, é uma forma de manter sempre a boa disposição da criança. O pormenor das gavetas nas escadas é uma boa forma de incentivar a criança à arrumação sem achar necessariamente uma actividade chata.


quarto de menina
Quarto de menina verde e cor de rosa
 Neste quarto prevalece o tecido utilizado, todas estas franjas dão o ar feminino e delicado de uma menina. É um bom exemplo de decoração de quarto para meninas.
quarto de menina
Quarto de menina cor de rosa
Este quarto aposta mais na decoração do que do mobiliário em si. A secretária para a criança é sempre um local de refugio da mesma onde pode realizar as suas tarefas.



0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.