Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Cozinhas modernas

Cozinhas modernas


Cozinhas Modernas


Cozinhas Modernas - Apresento de seguida algumas ideias de cozinhas de estilo bastante moderno, podem tirar ideias bastante boas para as vossas casa:
cozinhas modernas
Cozinha moderna preta
Esta cozinha de cor preta e branca, as minhas preferidas, ficam sempre bem numa cozinha, o preto e o branco equilibram-se. são cores muito modernas, que podemos utilizar em qualquer parte da casa. Esta cozinha equilibra o espaço como a arrumação. Bastante espaço, com linhas direitas, colocamos um ar de requinte e de utilidade.








cozinhas modernas
Cozinha Moderna Preta
Esta ideia de cozinha é o requinte de cozinha!! Bastante moderna, utilizamos novamente as cores branco e preto. Cada utensílio foi escolhido ao pormenor para não descuidar da parte estética,
no entanto o espaço permite-nos uma circulação e optimização do espaço de maneira adequada.




 
cozinhas modernas
Cozinha Moderna preta e branca
Nesta ideia de cozinha, são utilizadas as mesmas cores, preto e branco, pois traduzem sempre o estilo minimalista. O novo desta ideia de cozinha é a forma. não são utilizadas apenas linhas direitas, utilizamos uma nova forma. As linhas curvas dão movimento à cozinha, aproveitando todo o espaço possível da divisão. Esta é uma ideia de cozinha bem conseguida.






cozinhas modernas
Cozinha Moderna em madeira em ilha
Esta ideia de cozinha foge às cores típicas. A madeira, cores clássicas de uma cozinha, o que também podem traduzir no estilo moderno. O efeito em ilha, aproveita o espaço, e a arrumação e bem conseguida, também










cozinhas modernas
Cozinha Moderna preta
A decoração desta cozinha de canto faz com que, não havendo divisão para a própria cozinha podemos fazer com que seja uma divisão,parecendo que os armários sejam as próprias paredes. Não se descora da moderno nem da arrumação, dois tópicos bastante importantes.







cozinhas modernas
Cozinha Moderna branca
A decoração desta cozinha é arquitéctónica. utilizada a bela arte. O quadro, a forma, o estilo. Cada tópico diferente e moderno, ideias que podemos retirar que não ficam apenas bem nas restantes divisões da casa. Esta é a cozinha futurista!!









cozinhas modernas
Cozinha Moderna em ilha de madeira
Nesta ideia de cozinha verifica-se a utilização e a mistura de vários tipos de material. Fundem-se muito bem, dando este aspecto moderno e de grande utilidade. Em forma de ilha, mais uma vez, que está bastante na moda.














cozinhas modernas
Cozinha Moderna pequena
Esta ideia de cozinha é mais "clássica". Mais pequenina, no então bastante organizada e iluminada. Uma casa para dois, a cozinha é suficiente.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.