Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Candeeiros de pé alto

Candeeiros de pé alto


Candeeiros de pé alto



Candeeiros de pé alto - Estes candeeiros de pé alto estão muito na moda, muito modernos, e dão bastante geito, para poupar dinheiro na conta de electricidade, fazendo de substituto ao candeeiro do tecto que normalmente tem uma série de lâmpadas. Candeeiro de pé alto é uma das peças que actualmente pertence a qualquer sala moderna.


candeeiros de pé alto
Candeeiro de pé alto
Este candeeiro é um dos típcos desta faceta. A diferença neste candeeiro é o facto de não ser redondo. É uma maneira diferente, uma forma diferente que poderá agradar a mais pessoas.















candeeiros de pé alto
Candeeiro de pé alto moderno
Este candeeiro é bastante moderno. Tem uma faceta bastante arrojada e diferente. É uma peça que fará a diferença na sua sala. Muito original este candeeiro.
















candeeiros de pé alto
candeeiro de pé alto moderno
Este candeeiro é mais tradicional. não sendo curvilíneo dá mais a sensação de um estilo rectro. No entanto, é uma opção de muitas pessoas. E escolhem-no bem.












candeeiros de pé alto
Candeeiro de pé alto branco
Este candeeiro original, tem a forma de pentágono, muito pouco visto nos formatos de candeeiros de pé alto.  Neste exemplo, verificamos que o branco do candeeiro, encaixa muito bem no estilo da sala. um estilo chic-moderno.














candeeiros de pé alto
Candeeiro de pé alto
Este género foi dos primeiros a aparecer. O típico prata de forma redonda. Fica muito bem e assenta muito bem numa sala moderna.










candeeiros de pé altoEste candeeiro muito original, é já um pouco mais dispendioso,no entanto, não se descuida na beleza. Candeeiro que poderá utilizar também na sua sala.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.