Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Quartos de casal em tons de preto

Quartos de casal pretos


Quartos de casal pretos

Quarto de casal em tons de preto e roxo




Quarto de tom preto. Este quarto está muito bem equilibrado, foram utilizadas duas cores muito fortes: o preto e a púrpura. No entanto o branco faz a ligação das cores, e combina muito bem. Neste quarto foram utilizadas cores muito fortes, uma vez que tínhamos a benesse de ter muita iluminação vinda de uma janela de grandes dimensões, para não permitir que o quarto ficasse demasiado pesado.



quarto de casal em tons de preto moderno




Este quarto de tom preto, tem um estilo requintado. Tem um estilo moderno, o pormenor do painel, colocado atrás da cama, causa a diferença. Cada pormenor causa a diferença. Todos os móveis suspensos dão o toque de modernidade.




Quarto de casal em tons de preto



Neste quarto preto, varia o branco a iluminação e o preto que combina tudo muito bem, ligam-se na perfeição. A cadeira que colocámos é também uma boa opção de decoração.


Quarto de casal em tons de preto e madeira


Neste quarto preto, a decoração preta é combinada com a madeira, que também liga muito bem. A madeira é difícil de combinar, mas o preto combina bem.


Quarto de casal em tons de preto



A novidade deste quarto é a cama moderníssima, assim como as mesinhas de cabeceira. O quadro de tons em verde dá um toque de vida a este quarto, para quem não gostar apenas de tons pretos.





Quarto de casal em tons de preto e castanho





Este quarto está muito giro. A cama redonda fica lindamente. Neste quarto é utilizado tons pretos e castanhos, que caem muito bem num quarto de casal. A cama é o toque romântico, O padrão aos quadrados dá um toque tradicional, mas que combina com a modernidade da cama, e dos candeeiros expostos na parede.

Quartos de casal em tons de preto




A cama de casal preta, dá-nos a sensação de conforto. O que sobressai neste quarto é precisamente a cama, por ter aspecto cómodo. As mesas-de-cabeceira cingem-se a uma prateleira suspensa na parede. Dá o toque de modernismo.



Quarto de casal em tons de preto e branco



Este quarto, de espaço amplo, pode-se abusar no tamanho da cama, da mobília… E um quarto diferente e bem iluminado. Mais uma vez são utilizadas a cor branca e preta.


Quarto de casal em tons de preto e branco moderno



Este quarto tem a peculiaridade dos candeeiros suspensos no tecto que recaem como gotas. É um efeito de movimento e de modernidade, que fica muito bem num quarto. A mobília é de linhas direitas. Para retirar a monotonia do quarto utilizou-se um tapete às riscas e de cores vivas.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.