Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Sofás modernos

Sofás modernos


Sofás Modernos

sofá moderno
Sofá Moderno
Sofás modernos - Este sofá moderno está na vanguarda do design. É um estilo de sofá que dá para o exterior coberto, uma vez que tem os almofadões que também precisam de protecção. É um sofá muito bonito e elegante.



Sofá Moderno preto
Este sofá em "L", encaixa muito bem num canto de uma sala. Também ficaria bem no meio da sala de modo a criar espaço de circulação. É um sofá de cor preta, portanto, convém que seja uma sala bastante iluminada, ou utilizados outros móveis de cor clara.






sofá moderno
Sofá Moderno Laranja
Um sofá laranja é complicado de se gostar, pois ou temos medo de nos fartar ou que não combine tão bem com o resto da sala e da decoração, no entanto, é uma questão de conseguirmos equilibrar as cores, um sofá de cor forte pode dar muita vida à sala, e torná-lo num espaço inspirador.






sofá moderno
Sofá original azul
Este é o sofá do futuro! É um sofá muito moderno. Para uma sala de uma casa, é um pouco forte, pois é uma peça muito diferente, o que torna difícil de combinar com o resto do mobiliário, a não ser que optássemos por cores muito neutras, tudo muito leve, de modo que realçasse apenas o sofá.









Este sofá de pele apesar de ter pele, é muito moderno. Estamos habituados à pele escura, preta ou castanha. Mas um sofá de pele de cor branca, fica muito bem. É diferente! Que é sempre o que queremos, coisas novas e diferentes!!!












sofá moderno
Sofá moderno em pele preto

Este sofá de pele de cor preta é o tradicional. No entanto a sua forma, torna-o moderno. É um sofá de linha simples e por isso mesmo, encaixa muito bem numa sala moderna. É muito confortável.












sofá modernoEste sofá é bastante prático.Poupa-se tempo, espaço e dinheiro. O sofá engloba as prateleiras, que utilizará para o que for preciso, comida, o seu portátil, pode utilizar para escrever, desenhar. Este sofá dará bastante geito. é o sofá do futuro!!!




0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.