Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Candeeiros de Tecto

Candeeiros de Tecto


Candeeiros de Tecto

 
Candeeiros de Tecto-Os candeeiros de tecto têm de ser funcionais e com estilo. Os candeeiros de tecto têm de se primordiar pela elegância, independentemente da forma e tamanho.
Temos candeeiros de várias formas e materiais: redondos, com abajur, de lustre, em ferro, em bola, alumínio, com forma de elipse…
Os candeeiros suspensos são importantes na decoração, pois a iluminação de qualquer divisão da casa é importante, quer se trate dos candeeiros de tecto para uma sala, onde faz iluminação sobre a mesa de refeição, ou apenas para a sala de estar, onde relaxamos mais um pouco, ou no quarto de dormir, para que possamos descansar comodamente e estarmos sossegamos no nosso canto.
Existem candeeiros para quartos de criança muito específicos, com carros , borboletas, flores, bonecos, ou um tema que já saiba que agrade a criança… O importante a realçar num quarto de criança são as cores e diferentes formas, de modo a chamarem-lhes a atenção. Claro que devemos ter sempre em conta o estilo do quarto da criança, de modo a conseguir uma decoração uniforme, em que o candeeiro de tecto se enquadre.
Vou deixar alguns exemplos de candeeiros para a sua decoração:

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de tecto moderno bolhas

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de tecto preto

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de tecto de lustre

Candeeiro de Tecto
Candeeiro moderno

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de Tecto Moderno

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de Tecto De Lustre

Candeeiro de Tecto
Candeeiro de Lustre

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.