Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Quartos de bebe de várias cores

Quartos de bebe de Várias cores


Quartos de bebe- O quarto de bebe normalmente é bem planeado, pois já a espera de 9 meses para que o bebe nasça, dá tempo suficiente para colocar a mente dos progenitores ao trabalho, e por isso costumam organizar tudo antecipadamente. A cor do quarto do bebe é sempre uma incógnita, no entanto as mais escolhidas são sempre um Quarto de bebe cor-de-rosa para as meninas, e um quarto de bebe azul para os meninos.Qual a cor do quarto que se deve optar? Vou deixar algumas ideias de decoração de quartos de bebe:

Quarto de bebe cor-de-rosa

alt
O quarto de bebe cor-de-rosa está decorado em tons muito leves, de cores sensíveis e frágeis como a sua bebe. O cor-de-rosa liga muito bem com o amarelo e tons tons em castanho, que poderá ser utilizado, por exemplo, para os móveis do quarto do bebe.
A decoração tem de ser acolhedora para o novo rebento.









Quartos de bebe azul


alt
O quarto de bebe azul, tal como cor de rosa é das cores mais utilizadas para decorar o quarto do bebe. O azul de um quarto de bebe é de tonalidade leve e clara, pois o bebe precisa de tranquilidade e de descanso. Poderá misturar uma vasta gama de cores com azul desde que esta seja a cor predominante. O azul com o branco combina muito bem. A decoração deste quarto é simples.




Quarto de bebe Verde

alt
O quarto de bebe verde é utilizado mais para os meninos por ser considerado uma tonalidade mais forte. É uma decoração fresca e jovem. Os papás que pretendem inovar no quarto do bebe sem se prenderem às cores tradicionais. A decoração de quarto de bebe é muito leve, pois o verde claro e o branco traduzem harmonia. Mas também poderá misturar o verde com tons mais fortes como o castanho e o preto que ligam muito bem. Decorar uma quarto verde para uma menina basta colocar alguns pormenores, como, neste caso, as borboletas.

Quarto de bebe amarelo

alt



O quarto de bebe amarelo, das cores mais utilizadas a seguir ao cor-de-rosa e ao azul, pois não tem um "género" definido. Tanto poderá ser utilizado para um quarto de bebe de menina ou de menino. O amarelo é uma cor alegre para decorar o quarto do bebe.A cor amarela pode ser aproveita pelas futuras mães que não querem saber o sexo do filho, por isso podem decorar  logo o quarto de amarelo que dará para os dois sexos.







Quarto de bebe Vermelho


alt
No quarto de bebe vermelho é necessário ter alguma prudência, pois sendo uma cor muito forte, teremos de contrastar com cores mais leves, nada melhor que o branco. Outra cor que combina muito bem para decorar o quarto vermelho do bebe é o cinzento e o preto. a mobília também podia, neste caso, ser utilizada em castanho.






Quartos de bebe castanho

alt
O quarto de bebe castanho tem de ter muita luz, pois sendo o quarto muito claro, com muita luminosidade, aproveitamos para escurecer o ambiente com uma cor forte, como o castanho, para criara um espaço propício para o sono do bebe. Com o castanho poderá combinar várias cores, como o verde,o vermelho, o branco..

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.