Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Quartos pequenos

Quartos Pequenos


Quartos pequenos

O quarto pequeno é um fenómeno muito comum hoje em dia, infelizmente. Decorar um quarto pequeno é complicado pois colocar tudo o que precisamos num quarto de dimensões minúsculas, não é possível às vezes e temos de prescindir de alguns móvel que nos fazia falta.O Quarto é a divisão da casa deverá ser mais cómoda, pois é lá que descasamos, relaxamos e ganhamos energia para um novo dia.

A decoração de um quarto começa com a a pintura. Ao pintarmos as paredes de um quarto pequeno, não podemos escolher cores muito fortes para não sobrecarregar o quarto, pois fica sem luminosidade e ainda dá a sensação de ser mais pequeno. As cores deverão ser calmas e claras. E também é possível dar cor ao quarto, através de almofadas, edredões, móveis...

A decoração de um quarto pequeno, se já não tiver um armário embutido na parede, é difícil quando pretendo colocar um roupeiro que ocupa demasiado espaço. Um truque que ajuda é ter armários de portas de correr, pois não terá de se preocupar com o espaço para abrir as portas do roupeiro. Deverá deixar ao máximo entrar luz natural. As lâmpadas utilizadas deverão ser de baixo consumo.

Outro truque que poderá usar num quarto pequeníssimo é a utilização de espelhos de grande dimensão, ando a ilusão do espaço ser mais amplo.

Pode optar pelo uso de prateleiras de parede, para aproveitar ao máximo o espaço disponível. Assim como a TV,se tiver, deverá supendê-la na parede, de modo a não ocupar muito espaço no chão.

Dica importante: deverá manter ao máximo o quarto muito bem arrumado, pois a roupa espalhada, os sapatos espalhados... dão a sensação de um espaço ainda mais pequeno. Poderá escolher armários de material de fácil limpeza.

A cama que escolher poderá ter gavetas de modo a ter mais espaço para guardar os seus objectos. As mesas de cabeceira poderão ser apenas uma placa de madeira na parede.

Vou deixar algumas ideias de decoração para quartos pequenos:

Quartos pequenos
Decoração Quartos pequenos

A decoração deste quarto pequeno tem cores muito claras, suaves e baste luminosidade natural.Não tem muitos móveis, apenas mesas de cabeceira e o roupeiro.











Quartos pequenos
Decoração de Quartos pequenos
A decoração do quarto pequeno tem um roupeiro de portas de correr, para não ocupar o espaço. Na cama pode arrumar alguns objectos.










Quartos pequenos
Quartos pequenos
A decoração para este quarto de dimensão pequena. tem a TV exposta na parede. Um espelho de grandes dimensões que permite a sensação de que o quarto é maior.












Quartos pequenos
Quartos pequenos

Neste quarto optou-se por prateleiras na parede para guardar objectos.













Quartos pequenos
Decoração Quartos pequenos



A decoração deste quarto tem cores muito claras e prateleiras embutidas na parede para a sua decoração.














Quartos pequenos
Quarto pequeno
Mais uma vez as prateleiras são embutidas na parede, com uma pequena e ausência de mesas de cabeceiras que foram disfarçadamente colocadas na parte superior da cama.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.