Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Quartos de Casal em tons de beije

Quartos de casal em tons de beije


Quartos de Casal em tons de beije


Vou deixar algumas fotos de quartos de casal em tons de beije:


quarto de casal beije
Quarto de casal beije, castanho e branco
A decoração deste quarto está deslumbrante. A cabeceira em tecido e espelho de grandes dimensões dá um toque moderno. No quarto colocou-se uma mesa que fica aconchegada no quarto, virada para a cama de casal. Este quarto em tons de beije, joga exactamente com esta cor utilizando castanho e o branco. Está muito bem equilibrado!






quarto de casal beije
Quarto de casal beije e laranja

Na decoração deste quarto em tons de beije sobressai as almofadas trabalhada em tons de laranja, com a colcha e os cortinados. A parede de fundo do quarto está bem trabalhada, pois tem uma zona em madeira, outra em lacado branco e outra de espelho. O quarto está moderno.






quarto de casal beije
Quarto de casal beije e preto

Este quarto de Casal em tons de beije é muito moderno.  Os candeeiros suspensos, a janela enorme as mesas de cabeceira suspensas... dão um toque de modernidade ao quarto. num quarto em tons de beije pode sempre utilizar uma cama em madeira fica muito bem.


quarto de casal beije
Quarto de casal  beije e de madeira
Este quarto de casal é pequeno. Mas muito bem arrumado. O armário em madeira, as mesas de cabeceira em madeira, a cama em madeira dão uma boa decoração com a parede em tons de beije.











quarto de casal beije
Quarto de casal madeira e branco


A decoração deste quarto em tons de beije é simples mas moderno. a madeira mais uma vez utilizada com uma parede beije. O quadro a preto e branco exposto por cima fica muito bem.

quarto de casal beije
Quarto de casal de luxo beije

Este quarto beije é enorme. É um quarto de luxo. Com varanda, logo uma grande entrada de luz pelas portadas. A televisão com o painel atrás. A cama com uma parede de tecido por trás para a sua decoração.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.