Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Beliches

Beliches e Bicama /Cama Dupla


Beliches e bicama - Este tipo de cama, sobrepostas é favorável para quem necessita de poupar espaço. É mais utilizado em quartos de criança ou adolescentes. Sendo necessário a ocupação de apenas um quarto para duas ou três criança. E hoje em dia existe uma enorme gama de beliches modernos que ficam muito bem na decoração do quarto moderno. Existem também sofás que se transformam em beliches e muito modernos. O beliche além de poupar espaço também poderá dar um toque de modernidade e de inovação a um quarto. Podem provocar uma atmosfera lúdica e alusiva à imaginação das crianças. É um utensílio para podermos decorar quartos pequenos.

Beliches para crianças
Beliche branco
Este beliche ideal para criança ou adolescente. Sendo cor-de-rosa mais usada para uma decoração de menina, mas poderá encontrar de outras cores. Tem beliche e uma bicama, portanto este é dos casos que podemos ter 3 crianças só no mesmo quarto. Um alívio para os pais. O móvel tem prateleiras, porta cd´s , computador, teclado. Este beliche poupa muito espaço. É bonito e tem arrumação.









Beliches para crianças
Beliche original branco
Este beliche já de maiores dimensões tem a "forma em L". Está muito bonito. O beliche é em madeira pintada de branco. Mas a inovação desta peça é que são duas peças em si, e portanto na verdade, podemos dispô-las da forma que gostarmos mais e nos der mais geito para a seua decoração. Original e unisexo. Este beliche tem gavetas e uma mesa de cabeceira, o que proporciona ainda alguma arrumação.













Beliches para crianças
Beliche de madeira com cama dupla
Este beliche com cama dupla é mais sobrio, mais utilizado para adolescentes. É de madeira. Tem duas gavetas. Fica composta na decoração do quarto.









Beliches para crianças
Beliche para quarto de meninas
 Este beliche é original o que chama a atenção das crianças para a decoração do seu quarto. É um beliche com prateleiras, onde pode arrumas os brinquedos. Tem gavetas também para arrumação. Beliche cor-de-rosa e de madeira.














Beliches para crianças
Beliche colorido




Este beliche é idêntico ao anterior. A inovação deste beliche é que a secretário está no cimo do móvel. É um beliche criativo, que as crianças gostaram.









Beliches para crianças
Beliche em madeira
Este beliche também está muito original para a sua decoração. As escadas são degraus largos. Tem prateleiras e divisões de arrumação.Este quarto de criança está muito bonito.













Vou deixar mais algumas ideias de beliches e camas duplas originais e muito engraçadas:
Beliches para crianças
Beliche branco menina

Beliches para crianças
Beliche de madeira quadrado

Beliches para crianças
Beliches com sofá


Beliches para crianças
Beliche-  quarto criança colorido

1 comentário:

  1. Olá boa noite, gostava de saber onde poderei encontrar à venda o beliche para menina com as escadas ao meio, as camas em cima e a secretária em baixo, ou então o valor. Obrigada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.