Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Ideias de decoração para o seu quarto

Ideias de decoração para o seu quarto

Ideias para decorar o quarto

Quarto decorado
Quarto decorado

Decorar o quarto: O primeiro ponto que terá de pensar é aonde vai colocar a cama no quarto. O mais comum é a cama ser colocado no centro do quarto encostada a uma das paredes, formando assim um corredor, que sirva par se deslocar confortavelmente nesse corredor. Pode também colocar um pequeno escritório no quarto, que deve, pelo menos, ter 120cm 2

Quarto decorado

Ao escolher a cama – Hoje em dia, com a vasta gama de camas que tem à disposição torna-se um pouco mais complicado a escolha. Em média, a cama varia entre 135 a 200cm de largura e de 180 a 200cm de comprimento. A cabeça deve estar afastada no mínimo 20 cm da parte superior da cama e os pés a uns 10 cm dos pés da cama.


Quarto decorado


Colocar quadros no quarto -  se desejar colocar quadros para a decoração do seu quarto , coloque-os à mesma altura da cama ou até a 20 cm de altura acima. O tamanho das mesas-de-cabeceira podem variar muito, no entanto, aconselha-se a quadros com uma largura entre os 30 e 60 cm, profundidade de 30 a 45cm e uma altura entre os 50 e 70 cm. As escolhas destes tamanhos estão relacionadas com a comodidade e um equilíbrio e um aspecto agradável ao seu quarto.


Quarto decorado branco



O espaço para ler – Se tiver um quarto espaçoso, pode aproveitar um dos cantos, para uma área de leitura ou apenas para relaxar. Pode colocar uma poltrona ou uma espreguiçadeira, e se desejar pode colocar também um candeeiro, para obter luz. Se necessário pode criar uma área de estudo.

Quarto decorado


Para a decoração -  Se tiver muito espaço tem muitas hipóteses de criar um espaço de conforto. Apenas com o design da cama pode obter um design e uma decoração inovadora e contemporânea. Uma boa opção  é comprar os móveis numa perspectiva de trabalho.- Na parede de topo da cama, pode instalar prateleiras o que são úteis para a arrumação. Por debaixo da cama, pode colocar caixas com rodas para arrumação.


Quarto decorado
 

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.