Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Tipos de bancadas de cozinhas

Cozinhas  - Tipos de bancada de cozinhas


Cozinhas  - Tipos de bancada de cozinhas


A bancada como elemento de cozinha essencial, pois serve de apoio a todas as bancadas utilizadas, deverá ser de material resistente. Uma das bancadas de cozinha mais duradouras é o granito e limpa-se facilmente. E além do mais é uma pedra brilhante, que dá sempre um ar limpo e bonito. Esta pedra fica bem com os móveis em madeira. O silestone também é um material resistente, onde se pode cortar alimentos sem haver danificações. Outro material resistente é o laminado em madeira, isto porque tem 5cm de espessura e um tratamento anti-humidade. As bancadas em azulejo, ficam muito bem para uma habitação de estilo rústico, mas têm de ter cuidado para evitar que a água de infiltre nas juntas e se acumule sujidade, estas devem ser de plástico.


As vitrines podem ser utilizadas como elementos de decoração para cozinha. A vitrines opacas são muito práticas, e fundamentais para poderem esconder eventuais peças que não devam estar à vista dos convidados. As portas têm amortecedores que asseguram que tenham um fecho suave.

Para prolongar a bancada, uma das sugestões é a utilização da mesa de refeição como prolongamento da bancada.

Cozinha em ilha - As cozinhas que surgem em compartimentos quadrados têm vantagens de permitir que se preencham as paredes sem portas com armários. Neste cãs, poderá utilizar um conjunto de móveis na área central que funcionam como ilha.

Nas cozinhas de pequenas dimensões, devemos ter em conta que necessitamos de espaços de arrumação, sem retirar amplitude. Conseguir preparar e saborear as refeições.

Vou deixar algumas fotos de bancadas de cozinhas:

Bancadas de Cozinha
Bancada de cozinha em vidro

Bancadas de Cozinha
Bancada de Cozinha

Bancadas de Cozinha
Bancada de Cozinha

Bancadas de Cozinha
Bancada de cozinha preta

Bancadas de Cozinha
Bancada de Cozinha moderna

Bancadas de Cozinha
Bancada de Cozinha

Bancadas de Cozinha
Bancada de Cozinha branca



0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.