Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Organizar uma garagem

Organizar uma garagem


Decorar uma garagem


Normalmente são os americanos que nos deslumbram com uma garagem bem organizada e bem decorada. Uma garagem não tem de ser apenas bem arrumada há que equipá-la correctamente para fazer parte integrante da casa.
A garagem é o armazenamento de "entulho" guardamos tudo, o que nos faz falta e o que não faz, para eventualmente, utilizar-mos futuramente. Portanto, no primeiro passo seria fazer uma escolha sincera de tudo o que realmente precisa de guardar.
A garagem é um local muito frio e por isso temos de tentar aconchegá-lo. E que tal isolar as paredes da garagem,com paredes dupla. também podemos isolar a porta da garagem, criando um ambiente mais quente.
O chão da garagem deverá ser feito com resina epóxi ou chão Porcellanato, de modo a termos um chão quente e acolhedor. E só escolher numa vasta gama de cores e texturas.
Decida o que realmente vai fazer com o espaço da garagem, se um ginásio, um espaço para trabalhos manuais, um local para as crianças brincarem, um local para as suas peças de arte... ou simplesmente para usar realmente como garagem, para o seu carro, mas tem de ter em conta que o mobiliário deverá estar pronto para podermos guardar óleos, ferramentas, detergentes. As paredes podem ser decorados com cores vibrantes, papel de parede ou pintura que complementem a iluminação utilizada. Vou deixar algumas ideias de garagens decoradas.

garagem ferramentas

Garagem para brincar

Garagem para o carro

Garagem de arrumação e para o carro

Um ginásio na garagem

Garagem arrumada

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.