Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração Organica Moderna

Decoração orgânica Moderna

Decoração orgânica Moderna

 A decoração orgânica moderna é a fusão entre a decoração moderna e uma decoração natural. A decoração é feita com base na natureza,com mobiliário moderno e versátil. O objetivo é fazer com que os elementos decorativos orgânicos criem uma impressão de volume proporcionando uma beleza natural à decoração da sua casa.




Para conseguirmos uma decoração orgânica moderna é necessário ter conta algumas características para que a casa corresponda a este estilo de decoração.
As cores da parede variam entre o verde e o branco, que pode ser a combinação perfeita entre o mobiliário e os elementos naturais da casa, como as plantas; poderá optar também pelo azul claro, relembrando o céu o mar, elementos naturais; o amarelo torrado, relembrando o por do sol; ou tons terra, dá um ar natural à sua casa, é só encontrar o seu tom preferido.

Para os acessório da decoração orgânica moderna poderá utilizar o vermelho, que fica bem com paredes brancas ou em tons de terra; poderá utilizar o branco, no caso de ter as paredes de uma cor forte; ou então utilize o preto nos pormenores que fica bem para quem escolheu umas paredes azuis claras ou brancas.


A iluminação deverá ser sempre natural,obviamente. Porém as lâmpadas e candeeiros é importante que estejam em conjugação com a decoração o seu geral para que se torne numa decoração harmoniosa.
Uma vez que o estilo é orgânico, o mobiliário vai buscar o estilo moderno, tentando conjugar ao máximo. Os materiais para o mobiliário pode ser de madeira, metal ou plástico mas de estrutura moderna quebrando assim o estilo tradicional que pode tornar-se demasiado marcado.
Escolha o que mais lhe agradar, vou deixar alguns exemplos de espaços com uma decoração orgânica Moderna:




0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.