Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração economica

Decoração económica


Decoração económica, barata para casa é tudo o que queremos! É óptimo quando encontramos ideias de decoração económicas de modo a que possamos pôr em prática. Basta ter uma boa imaginação, ideias originais e criativas que conseguimos uma decoração diferente e conseguir transformar a nossa casa e dar-lhe uma lufada de ar fresco, um novo ambiente de decoração. Vou dar-lhe algumas ideias de decoração  baratas e maneiras de conseguir renovar a casa:

Uma das dicas é renovar o seu roupeiro, uma boa maneira de o inovar, é mudar a cor, pintar o armário será uma boa solução para renovar e dar uma nova vida aos velhos armários.;






Pinte as paredes da sua casa, escolha uma cor que goste e que se sinta bem na sua casa e pinte as suas paredes! Pintar as paredes é uma forma barata de renovar a sua decoração, dando um ar bastante diferente à divisão.





Outra dica de decoração económica que poderá aproveitar é utilizar plantas, jarras com flores frescas que irá dar um ar leve à sua sala, ou ao quarto ou até mesmo na casa de banho.










Poderá renovar as suas cortinas, por exemplo, para dar vida à sua casa escolha cores fortes e coloridas.
Outra maneira de renovar a sua casa e alterar o chão, mas como isso é dispendioso poderá colocar um novo tapete ou, fazer um tapete, se tiver "geitinho"
Se as suas paredes tens cores neutras, como  beije, o branco, castanho...utilize almofadas na sua decoração. Coloque almofadas com cores fortes como o vermelho, o laranja, rosa, amarelo..





Outra dica de renovação da casa é mudar os abajours  do candeeiro. Tente com cores diferentes:
A iluminação embutida fornece mais luz e é mais elegante do que simplesmente um candeeiro ao centro.





0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.