Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração Feminina

Decoração Feminina

Uma decoração feminina traduz-se na sensibilidade e delicadeza! Decoração feminina pode-se considerar também uma Decoração Romântica!  Uma decoração feminina não é só estética temos também de ter conforto e   funcionalidade. Por isso a Decoração trata-se de um ambiente equilibrado mas com um toque feminino.

Na decoração feminina podemos visualizar uma enorme quantidade de pequenos detalhes e objectos.Isto por norma, claro que cada mulher tem os seus gostos e pode não gostar de tantos detalhes na sua decoração. Vou deixar alguma fotos com decoração feminina:




Na decoração desta casa-de-banho temos motivos florais, que dão o toque de feminilidade ao espaço!
Os candeeiros e a decoração com o arranjo floral..dão à casa de banho o ar de que aqui, nesta casa, mora de certeza uma mulher nesta casa.

A decoração deste quarto é uma decoração luxuosa, uma decoração moderna. Os detalhes de uma decoração feminina, está nos adereços em cor de rosa: as almofadas, as cortinas..


Este espaço, transborda feminilidade!Este é um home office com apontamentos de vermelho, que é um sinal feminino. É um espaço confortável e com funcionalidade.


Este espaço de refeição, com cor mácula, o azul, mas cheio de feminilidade. Com decoração com pormenores. É usado o azul de azuleijo. Uma decoração clássica e feminina.



Esta sala de estar tem um ar elegante e luxuoso. O rosa,os cadeirões, o quadro bem jovem, dá uma ar de luminosidade a este espaço. As cores são leves e frescas que combinam na perfeição. Uma decoração deslumbrante para uma mulher!



Nesta sala o elegante predomina, com o contraste entre o preto e o branco. Os elementos decorativos são a originalidade desta decoração.  O sofá traz conforto e bem estar. Decoração simples, mas elegante. 

1 comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Ana Flávia e sou administradora do Blogs Decor, o maior índice de blogs de decoração do Brasil.
    Não estou encontrando seu e-mail no blog. Gostaria de divulgar o seu blog e de apresentar a vocês o nosso site www.blogsdecor.com
    Se puder entrar em contato conosco, o e-mail é: blogsdecor@blogsdecor.com.br

    Att.
    AnaFlávia Botelho

    Direção

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.