Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Banheiros pequenos

Banheiros pequenos


Numa banheiro pequeno nem sempre é possível ter toda a mobília a banheira,o bidé, lavatório duplo.. É preciso contenção, pois o espaço não dá para ter todos os elementos. Hoje em dia, é possível escolher uma linha de loica sanitárias para banheiros pequenos. Pode prescindir do bidé, ou substituir a banheira pela ducha.

A tendência é colocar móveis suspensos, que dispensa espaço para arrumação e permite uma boa limpeza.

Vou deixar algumas dicas de como decorar casa de banho pequenas. Banheiros pequenos devem ter:


Banheiros pequenos
- móveis suspensos


Neste caso os móveis suspensos permitem uma boa arrumação e uma boa limpeza,  não desperdiçando espaço para permitir uma boa arrumação no seu banheiro.


Banheiros pequenos - cores claras


A cor clara no banheiro é indispensável para dar a sensação de espaço extra e não usar cores escuras que  dá a sensação de que é em espaço mais pequeno o espaço com cores escuras. A preferência é usar cores claras e leves no seu banheiro,  como por exemplo: o branco, o beije, o cinza clara.. Estes tons devem ser tanto utilizados na mobília como nas paredes.



Banheiros pequenos - Espelhos



Tal como se verifica noutras divisões da casa o espelho, num banheiro pequeno dá a sensação de um espaço mais ampliado, que tanto é necessário. Como o espelho reflecte as paredes, ficando com a aparência de que é maior do que realmente é.




Banheiros pequenos - Móveis


Nos banheiros pequenos é essencial que use poucos móveis. Tente colocar o mobiliário essencial. Tente escolher móveis funcionais e não só pela estética.  Escolha móveis junto ao lavatório, de preferência embutido, para que possa optimizar o espaço do seu banheiro.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.