Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Decoração Cozinhas pequenas

Decoração Cozinhas pequenas

Saber aproveitar um espaço é muito importante, essencialmente para quem o espaço não é abundante. A cozinha é a zona da casa, onde grande parte das mulheres passam muito tempo, e, tentam sempre ao máximo, ter uma cozinha funcional, fácil de limpar, um espaço que seja possível deslocar e cozinhar sem tropeçar nos utensílios e no mobiliário.  
Se a sua cozinha é pequena, há que aproveitar o espaço e saber decorá-la de forma optimizada. Vou deixar algumas dicas que pode ter em atenção para decorar uma cozinha pequena:

Truques de decoração  para deixar uma cozinha pequena organizada e bem aproveitada:

Cozinha pequena - Iluminada

 


 

Ter uma cozinha iluminada é meio caminho andado para ter uma cozinha com espaço, ou, pelo menos, com aspecto de que tem espaço. É essencial uma cozinha pequena ser iluminda.








Cozinha pequena - cores 

 

A escolha de cores claras para uma cozinha pequena é mais um dos truques de aumento de dimensão, do que na realidade ela é.



 

 

Cozinha pequena - Móveis


 Os móveis de uma cozinha pequena devem ser altos, até ao teto, se possível, pois aproveita-se o espaço para arrumação.








 

 

 

Cozinha pequena -organização


A arrumação é importante, de modo a conseguir ter armários com numa organização. Para a decoração de uma cozinha pequena importante, este é um item bastante importante.










Cozinhas pequenas - eletrodomésticos embutidos

Quantos mais eletrodomésticos conseguir embutir no mobiliário melhor, tanto  o frigorífico, como o fogão, a maquina de lavar loiça, o microondas.Deste modo a cozinha fica mas organizada e livre para ter mais espaço.




 

Cozinhas pequenas - madeira


Caso opte por ter uma cozinha com moveis em madeira, opte por ter uma madeira mais clara. A madeira é de fácil limpeza e ainda dá a sensação de amplitude a uma cozinha pequena.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.