Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Como decorar mesas de centro

Como decorar mesas de centro

As mesas de centro, por vezes ficam nuas de decoração, por falta de ideias. Outras vezes, decoramos com uma "peçazita" , que não fica tão bem como pensámos inicialmente.

 A mesa de centro , muitas das vezes, é mesmo o centro do ambiente de decoração, sendo importante ter uma decoração equilibrada.

Estas mesinhas são muitas vezes móveis que ocupam o espaço central, tendo por isso uma função decorativa, mas também utilitária.

Vou apresentar formas variadas de decorar a sua mesa de centro. 

Primeiro de tudo, é a identificação do estilo de decoração da sala, não fugindo ao ambiente de decoração que o rodeia, de modo a obter um equilíbrio e harmonia na decoração da sua sala.

Por exemplo, se o estilo for minimalista, também a mesinha de centro terá de ter uma decoração espartana, apenas com alguns objectos simples e práticos.












É importante que todos os objetos de uma mesinha de centro possam ser facilmente retirados, para que se possa abrir espaço para a utilizar nalguma situação.

Por fim, outra dica sobre a decoração de mesinhas de centro está relacionada com o facto de estar no meio das pessoas.

Assim, para que não haja obstrução da visão entre elas, neste tipo de mesas não devem ser colocados objectos de grande volume, como por exemplo um vaso alto ou com plantas.

Como exemplos de objectos que normalmente ficam muito bem em mesinhas de centro temos molduras com fotos, pequenos objectos de vidro ou cerâmica trabalhados, livros, caixas decoradas, pequenos panos bordados, etc.

Saiba combinar os vários elementos na perfeição, respeitando o estilo e o ambiente da sala, e conseguirá uma mesinha de centro fantástica.

Inspire-se nestes exemplos para decorar a sua mesinha de centro.

0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.