Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Fraldários, Muda-Fraldas

Fraldários

Hoje o tema é Fraldários. Estou à espera de bebe. É verdade, estou grávida já de 25 semanas. E comprar um fraldário está nos meus planos. Existem vários tipos de fraldários, uns que incluem banheira, que é ótimo para a minha coluna. Já ouvi muitas mamãs a queixarem-se das costas, e ter um fraldário e uma banheira colocados a uma altura considerável, em que não tenha de estar constantemente a baixar-me é uma ótima solução para a coluna.

Para quem necessita de arrumação, também existem fraldários com gavetas. Neste caso, já vais ser um móvel que poderá continuar a utilizar no futuro. 

Vou deixar alguns exemplos de fraldários:











Este fraldário tem banheira, e ainda arrumação. É realmente bastante completo. Estecticamente combina com imensas cores.Tem rodas. Adorei! tem o custo de 129€. Está à venda na Pixmania.












Este fraldário é preenchido com gavetas que são úteis para arrumação.Tem rodas. Este fraldário é da Zippy. Tem o valor de 199€.












Este fraldário com 2 estantes para guardar as coisas do bébé.Tem o valor de 109€ na loja Pré- Natal.












Este fraldário é mais simples. Não tem banheira, nem gavetas. tem o vgalor de 79.20€ no site netshop.



  





0 comments:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.