Ideias de decoração para a sua casa. Encontre as melhor sugestões de decoração.

Tapetes modernos

Tapetes modernos


Tapetes Modernos

Tapetes Modernos - Hoje em dia, existe uma enormíssima gama de tapetes, para todos os gostos, de várias formas e cores.
 Primeiro tem de escolher um tapete adequado ao estilo do espaço que pretende colocar, ou um estilo que combine com a decoração que pretende colocar. Misturar estilos também fica bem, desde que nunca iguale a decoração dos estilos. Ter um estilo, por ex., minimalista misturado com algumas peças rústicas fica bem. Agora dividir dois estilos da mesma forma numa divisão da casa, nunca ficaria bem. Ter sempre um estilo base.
Escolher cores associadas a cada estilo, tentar sempre ser equilibrado nas cores, não misturar demasiadas. Tem de escolher conforme o seu gosto e o ambiente que pretende recriar.

Tem de ter atenção ao tamanho e a forma da divisão que possui.
O tapete serve para evitar poeira e lixos que eventualmente possam entrar na cãs, por isso escolher um tecido e material que se adeqúe ao chão do terreno. Os tapetes além da parte estética,  têm de ser confortáveis e servem também para aquecer o ambiente.Tapetes

O tapete dá um ar muito diferente do que com a ausência do mesmo. Hoje em dia temos vários preços para estas peças de interiores. Existem tapetes bastante caros, mas também temos de saber procurar para encontrar preços mais baratos, acessíveis ao comprador de modo a equilibrar preço, qualidade e gosto do cliente.

Vou dar alguns exemplos de tapetes que possa utilizar em sua casa:

tapetes modenos
Tapete Moderno
Este tapete muito apropriado para um estúdio, escritório, ou local de trabalho, fica muito bem dando a sensação de complexidade do local.

















tapetes modenos
Tapete moderno com flores
Neste caso, optou-se por condizer o autocolante de flores na parede com uma muito parecidas no tapete da sala. as cores da parede e tapete são as mesma. Combina na perfeição.















tapetes modenos
Tapete moderno branco
Neste género de quarto-sala utilizou-me uma cor neutra, que se ambientasse bem. O tapete branco no quarto, e a carpete preta do quarto,cores que ficam muito bem.









tapetes modenos
Tapete moderno preto
A decoração deste quarto típico de estilo moderno, tem um tapete típico também do estilo, que assenta muito bem nesta referência. Bastante quente e aconchegante.











tapetes modenos
Tapete moderno ao xadrez
Aqui temos um tapete do exterior que vai buscar as cores da natureza ali exposta na situação. A agua da piscina e castanho da terra.
















tapetes modenos
Tapete Moderno Floral preto e branco
Na decoração desta pequena sala de estar, o tamanho do tapete também teve de acompanhar o espaço. O padrão do tapete fica bem com linhas direitas. Dá movimento ao ambiente.















tapetes modenos
Tapete moderno cinzento
tapetes modenos
Tapete moderno vermelho
Este tapete de cor maravilhosa e apaixonante, dá a sensação de calor e de confortável. este tapete convém ser utilizado com cores neutras, para poder ser a atenção do espaço.


1 comentário:

  1. Olá Anabela.
    Seu blog está muito FIXE. Adorei.
    Estive em Portugal e sou apaixonada pela Europa.
    Um super beijinho.
    Regiane

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ideias Decoração, AllRightsReserved.